Prefeitura de Alhandra realiza Operação Tapa-buracos

Com o objetivo de minimizar os riscos de acidentes e também  oferecer uma melhor comodidade aos visitantes e moradores de toda a região da cidade de Alhandra, a Secretaria de Obras do município, em parceria com a secretaria de Serviços Urbanos, está realizando na PB-034, que liga Alhandra ao distrito de Mata Redonda, a “Operação Tapa-buracos”. A ação começou na última segunda-feira (14) e se estenderá até a próxima terça-feira (22).
 
Segundo o secretário de Obras de Alhandra, Israel José, a operação faz parte das ações estruturantes de preparação para a festa de emancipação do município, realizada nos dias 23 e 24 de abril. “O fluxo de automóveis vai aumentar no período em que a cidade está em festa, devido às comemorações da emancipação municipal, e para minimizar os riscos de acidentes, decidimos fazer essa ação que também atende aos apelos da população que transita, diariamente, pela localidade, pois já foram constatados acidentes devido à quantidade de buracos na estrada”, completou o secretário lembrando que a atribuição de consertar a rodovia não é do município, mas do Estado.
 
Para realizar a ação foram disponibilizados 12 trabalhadores e um trator retroescavadeira. O secretário de Serviços Urbanos do município, Itamar Araújo, está acompanhando de perto todo o trabalho. “Estamos nos preparando para uma grande festa e é importante que possamos oferecer um conforto aos visitantes, como uma estrada de melhor qualidade e com menos buracos”, explicou o secretário Itamar, reforçando que nos dias que antecedem a festa e durante as comemorações será intensificado o serviço de limpeza e recolhimento de lixo, principalmente no local das festividades e em seu entorno.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.