A gestão municipal de Alhandra realiza nesta terça-feira (30) o pagamento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura referente à folha de abril. Na quarta-feira, 1º de maio, será a vez dos funcionários efetivos e os profissionais que ocupam cargos comissionados receberem seus vencimentos. Os prestadores de serviço receberão seus salários até o dia 11, após o pagamento da primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e dos repasses do Governo Federal, que normalmente entram na conta do município apenas no dia 10.
Desde o início da gestão, a Prefeitura de Alhandra está honrando o compromisso de fazer os pagamentos de salários dentro do mês trabalhado. “Em janeiro fizemos um esforço concentrado para fazer com que a folha fosse paga dentro do mês. Em fevereiro também pagamos dentro do mês trabalhado, em março, até antecipamos o pagamento para antes da Semana Santa e agora, em abril, estamos de novo pagando os servidores nesse período”, disse o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.
Para Marcelo, o empenho da gestão reforça o respeito para com os servidores de Alhandra. “Nós sabemos que eles são fundamentais para o sucesso de nossa administração, por isso, sempre demos prioridade ao pagamento do funcionalismo”, concluiu o prefeito.