Prefeitura de Alhandra conclui nova iluminação da Comunidade Subaúma

A principal via de acesso à Comunidade Subaúma ganhou um novo e moderno projeto de iluminação. O trabalho faz parte do cronograma da Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que tem como meta levar melhorias a todos os bairros e vias do município. O canteiro central recebeu 21 postes onde foram instaladas lâmpadas de 400 volts. A inauguração desta obra, uma antiga reivindicação da comunidade, será feita pelo prefeito Marcelo Rodrigues, nesta quinta-feira (14), às 18h.
 
A obra vai beneficiar, diretamente, cerca de 150 famílias da localidade. “A medida vem para reforçar o compromisso da minha gestão em promover o bem estar dos moradores em todos os recantos do município e em diversas áreas”, ressalta o prefeito Marcelo.
 
A comunidade de Subaúma sofria com a falta de iluminação na rua, uma vez que a rede de energia elétrica do local havia sido feita de maneira irregular o que provocou a interrupção no fornecimento. “Quando o prefeito Marcelo Rodrigues assumiu a prefeitura nos incumbiu de não medir esforços para trabalhar em prol dos moradores da localidade. A rede de energia havia sido desativada por que o serviço havia sido instalado de forma irregular. Não havia sequer medidores. Nesta quinta, entregaremos mais uma obra que beneficia à população de Alhandra”, relata o secretário de Serviços Urbanos, Itamar Araújo.
 
Após identificar os problemas da comunidade, a Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com a de Obras iniciou o projeto de readequação da rede elétrica. “Regularizamos todo o serviço e instalamos os medidores, obedecendo às normas vigentes”, explica o secretário de Obras, Israel José, lembrando que a população solicitou a obra e foi atendida pela gestão. “A população vinha cobrando providência e nós, entendendo a situação, nos mobilizamos para viabilizar a chegada da energia elétrica na via pública beneficiando toda a comunidade”, finalizou ele.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.