Prefeitura conclui reforma do campo de futebol no Bairro dos Novaes

O Campo de futebol do Bairro dos Novaes será entregue neste sábado (22), às 9h, totalmente reformado. Somados, já são nove campos recuperados e entregues à população pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio do Projeto de Implantação de Infraestrutura em Campos de Futebol na Capital, executado pelas Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). O Governo Municipal destinou para o projeto cerca de R$ 1,3 milhão, destes R$ 119 mil destinados ao campo do Bairro dos Novaes.
 
De acordo com o Diretor de Obras da Seinfra, Rodrigo Marques, a recuperação tem seguido um padrão. Toda a estrutura existente é recuperada. O padrão é que todos os campos, a exemplo do Bairro dos Novaes, tenham mureta, alambrado, vestuário com banheiros, iluminação, traves e bancos, além de melhoria do piso com terraplenagem e remarcação das medidas oficiais dos campos (90m X 45m). O gerenciamento dessas áreas é de responsabilidade da Secretaria de Esportes.
 
Os amantes do futebol já comemoram a entrega das reformas dos campos nos bairros do Geisel, Mangabeira VII, José Américo, Rangel, Geisel I, Alto do Mateus, Distrito Mecânico e Valentina Figueiredo. A próxima unidade que será entregue é localizada no Jardim Planalto. As ações estão sendo feitas com base no levantamento realizado pela Sejer, que cadastrou 54 campos de futebol em diversos bairros da Capital.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.