Prefeitos pedem elevação da comarca de Cajazeiras

Uma comitiva formada por prefeitos, políticos, advogados, juízes e  procuradores da região de Cajazeiras, no Sertão paraibano, solicitou ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luis Sílvio Ramalho Júnior, a elevação da comarca, de 2ª para 3ª entrância.

Na visita, que ocorreu na tarde dessa quinta-feira (13), no TJPB, o prefeito de Cajazeiras, Leó Abreu, argumentou que a elevação se faz necessária devido à movimentação forense anual, além da comarca reunir todas as exigências para elevação, dentre as quais o número de habitantes e de eleitores.

Além da elevação, o prefeito pediu, ainda, ao presidente a construção de um novo fórum e de depósito judicial. A prefeitura já disponibilizou o terreno.

Também participaram da visita o deputado estadual Jeová Campos; os prefeitos de Cachoeira dos Índios, Arlindo Francisco de Sousa; de Bom Jesus, Manoel Dantas Venceslau; os advogados Antônio Quirino de Moura e Hugo Moreira Feitosa, representantes da Procuradoria Geral e da Defensoria Pública de Cajazeiras; o diretor do Fórum de Cajazeiras, juiz Judson Kildere Nascimento; o promotor de justiça Amadeus Lopes Ferreira; e  Maria Ieda Félix Gualberto, da Diocese de Cajazeiras.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.