Prefeitos paraibanos participam do lançamento da pré-candidatura de Serra

O senador Cícero Lucena (PSDB) recebeu ontem, em Brasília, os prefeitos Buba Gemarno; Picuí e Sérgio Lima; Capim. A reunião no gabinete parlamentar discutiu assuntos administrativos e políticos.
 
Os prefeitos participam neste sábado, 10, no Centro de Convenções Brasil 21, do encontro nacional promovido pelo PSDB, DEM e PPS, que vai lançar a pré-candidatura de José Serra à presidência da República. “Vários prefeitos atenderam a convocação do nosso partido, estaremos realizando um grande evento. A comitiva da Paraíba será uma das mais participativas”, adiantou Cícero.
 
De acordo com o cronograma do evento, previsto para começar às 9h, Serra deve fazer seu discurso de saudação a partir do meio-dia para uma platéia de duas mil pessoas. Um dos primeiros políticos a aderir ao Twitter, ele deve se comunicar com seus 190 mil seguidores do microblog na sua chegada.
 
O discurso de Serra será será precedido pelas falas dos presidentes do PPS, DEM e PSDB, nessa ordem. Em seguida, falará  ex-governador Aécio Neves (MG) e ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Cada orador terá em média dez minutos. A tradicional mesa de autoridades dará lugar a um púlpito, com um palestrante por vez.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.