Prefeitos do Cariri aderem a Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu nesta terça- feira (19) a adesão de mais três prefeitos da região do Cariri paraibano.  A prefeita de Barra de São Miguel, Luci da Costa (PMDB), o prefeito de Caraúbas, Severino Dudu (PSC), e o prefeito de Alcantil, Zé Ademar (PMDB) se reuniram com o governador Ricardo Coutinho e comunicaram que estão ingressando no projeto de reeleição em 2014. 
 
Já são 35 prefeitos que haviam acompanhado o candidato a governador do PMDB em 2010 que abraçaram este ano o projeto político de Ricardo Coutinho. “Estamos recebendo os apoios de lideranças importantes que estão compreendendo a importância de fortalecer um projeto que prioriza as regiões e os municípios. São muito bem vindos”, afirmou Ricardo Coutinho. 
 
Os prefeitos estiveram acompanhados do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, e do deputado e líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra. A prefeita Luci Costa afirmou que como gestora não poderia deixar de reconhecer os benefícios que foram levados pela atual gestão nestes dois anos e seria imprudente não acompanhar um projeto que muito tem feito em termos de estradas, abastecimento, educação e saúde da nossa região. “O Cariri nunca foi tão lembrado por um governo e fico totalmente à vontade em apoiar Ricardo Coutinho, pois sou prefeita do povo e se ele está sendo atendido não tem como ir contra a maioria da população”.
 
Na mesma direção está o prefeito Severino Dudu que disse que toda a população está satisfeita com a construção da estrada de ligação de Caraúbas aos municípios vizinhos. “Ricardo foi o primeiro governador a olhar para o Cariri e ter a coragem de investir muito em municípios com baixa população. Admiramos o estilo de Ricardo e não poderíamos ficar contra esse modelo. Vamos seguir juntos em 2014”, destacou o prefeito de Caraúbas.
 
O prefeito de Alcantil Zé Ademar afirmou que é visível o esforço do governador de trabalhar em parceria com os prefeitos e investir no município com a construção do acesso e a busca pela resolução do problema da falta de água. “Queremos estar com Ricardo porque ele demonstra que está do lado do povo”, completou Ademar. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.