Prefeitos de Gurinhém e Fagundes ficam com Maranhão

Mais um prefeito reafirmou apoio à reeleição do governador licenciado, José Maranhão, candidato pela Coligação Paraíba Unida. Trata-se de Claudino Cesar Freire (PMDB), prefeito de Gurinhém. Ele mantinha ligações políticas com a deputada estadual Iraê Lucena, mas não seguirá a parlamentar na decisão de apoiar o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, candidato da oposição.

Durante encontro com Zé Maranhão, na manhã de hoje, Claudino Freire reafirmou o compromisso com a reeleição do governador. “Sempre votei nele e vou votar novamente, porque Maranhão é um homem que trabalha pelo povo. Eu o conheço não é de hoje, mas desde o tempo que ele era deputado estadual e ele sempre foi fiel ao partido e suas convicções”, afirmou.

O prefeito de Gurinhém disse ainda conhecer vários prefeitos que eram aliados de Iraê Lucena e que ficaram decepcionados com a atitude da deputada. “Conheço vários prefeitos que, assim como eu, votavam com ela e hoje estão decepcionados com essa atitude, pois ela não nos procurou para conversar. Em quatro eleições, sempre estive ao lado da deputada por consideração e respeito ao partido e a história política dela, sempre lhe fui fiel, mas não vou acompanhar essa decisão. Permaneço com Zé Maranhão até a vitória”, frisou.

Fagundes – Já o prefeito de Fagundes, Gilberto Dantas (PMDB), que também seguia a orientação da deputada Iraê Lucena, também manteve o apoio ao governador licenciado, José Maranhão, candidato pela Coligação Paraíba Unida. “Nós ajudamos no projeto político dela, Fagundes contribuiu com dois mil votos porque confiávamos no projeto da deputada e no compromisso dela com o PMDB. Mas agora não vamos acompanhá-la nessa decisão que, a meu ver, foi uma quebra de compromisso”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.