Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Prefeitos de Coxixola e Caraúbas aderem a Maranhão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O governador José Maranhão recebeu o apoio político de mais dois prefeitos. Nelson Honorato (DEM), de Coxixola, e Severino Virgínio da Silva (PTB), do município de Caraúbas, no Cariri. Os dois gestores públicos estiveram com o governador na noite de ontem, em audiência, na Granja Santana, em João Pessoa.

Na companhia do ex-deputado federal e atual coordenador da Funasa – Fundação Nacional de Saúde na Paraíba, Álvaro Gaudêncio Neto, o democrata Nelson Honorato e o petebista Severino Virgínio, apresentaram ao governador Maranhão diversos pleitos de interesse da população de Coxixola e Caraúbas, respectivamente.

Nelson Honorato revelou que o governador foi receptivo às reivindicações sobre três passagens molhadas, projeto de 10 casas populares do Pró-Moradia, dentre outros benefícios para a cidade. “O gestor público tem a sigla partidária, todavia, ele tem que pleitear melhoramentos para seu município e o povo exige que você esteja ao lado de quem faz”, declarou Honorato, acrescentando que “a gente tem que ouvir a população porque sem o povo a gente não chega a lugar nenhum”.

O prefeito de Caraúbas, Severino Virgínio, acompanhado de seu filho, Silvano, que é presidente da Câmara Municipal, solicitou ao governador a construção de passagens molhadas, poços artesianos, cisternas e pequenas adutoras para duas comunidades, além de reconstrução de quadras de esporte.  O prefeito declarou que é petebista e que para governador sempre votou em José Maranhão.

Em audiência na Granja Santana o governador também recebeu o prefeito de Serra Branca, Eduardo Torreão (Dudu), do PMDB, que levou vários pleitos do município. Ele afirmou que nos últimos seis anos a cidade sofreu com o abandono por parte do governo do estado. Coxixola, Caraúbas e Serra Branca somam um total de 18 mil habitantes.

Álvaro Neto afirmou que Nelson Honorato e Severino Virgínio são amigos de longas datas e é uma satisfação saber que os municípios serão contemplados com as parcerias com o governo do estado. Álvaro revelou que os dois prefeitos estreitaram as ligações político-administrativa com o governador e acompanharão José Maranhão em seus projetos para 2010.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

UEPB: uma crise democrática

Confusão continua: TRE nega ter chancelado posse de Raissa Lacerda na Câmara

Anteriores

IMG-20240618-WA0138

Procon-JP encontra variações de até 246,43% nos preços das bebidas em supermercados

o-cantor-nattan-anuncia-a-estreia-do-evento-desman-1695331973

São João 2024 de Patos abre com show de Nattan nesta quarta

e4370692-55ce-4115-947a-1e584ab1b927

Semob-JP realiza esquema de trânsito e transporte durante São João da capital

65612db5-e6db-4224-b601-9d47282b0927

Aeroporto de Campina Grande terá casais quadrilheiros e trios de forró

WhatsApp Image 2024-06-19 at 17.17.41

Polícia Federal da Paraíba investiga circulação de cédulas falsas em Bayeux

ffraz_abr_20180922_1659

Vacinação contra Poliomielite é prorrogada em João Pessoa

Sedes_entrega-milho-04

Prefeitura de João Pessoa realiza entrega de milho verde para famílias em vulnerabilidade social

atlas

Paraíba é o estado com a terceira menor taxa de homicídios do Nordeste

https__img.migalhas.com.br__SL__gf_base__SL__empresas__SL__MIGA__SL__imagens__SL__2024__SL__06__SL__10__SL__08d945a5-c46d-4e3e-a3d0-b535cc2f010c.jpg._PROC_CP65

Município de Cabedelo deve pagar indenização a criança esquecida em ônibus escolar

elba

São João de João Pessoa traz Elba Ramalho na noite de abertura