Prefeitos de Coxixola e Caraúbas aderem a Maranhão

O governador José Maranhão recebeu o apoio político de mais dois prefeitos. Nelson Honorato (DEM), de Coxixola, e Severino Virgínio da Silva (PTB), do município de Caraúbas, no Cariri. Os dois gestores públicos estiveram com o governador na noite de ontem, em audiência, na Granja Santana, em João Pessoa.

Na companhia do ex-deputado federal e atual coordenador da Funasa – Fundação Nacional de Saúde na Paraíba, Álvaro Gaudêncio Neto, o democrata Nelson Honorato e o petebista Severino Virgínio, apresentaram ao governador Maranhão diversos pleitos de interesse da população de Coxixola e Caraúbas, respectivamente.

Nelson Honorato revelou que o governador foi receptivo às reivindicações sobre três passagens molhadas, projeto de 10 casas populares do Pró-Moradia, dentre outros benefícios para a cidade. “O gestor público tem a sigla partidária, todavia, ele tem que pleitear melhoramentos para seu município e o povo exige que você esteja ao lado de quem faz”, declarou Honorato, acrescentando que “a gente tem que ouvir a população porque sem o povo a gente não chega a lugar nenhum”.

O prefeito de Caraúbas, Severino Virgínio, acompanhado de seu filho, Silvano, que é presidente da Câmara Municipal, solicitou ao governador a construção de passagens molhadas, poços artesianos, cisternas e pequenas adutoras para duas comunidades, além de reconstrução de quadras de esporte.  O prefeito declarou que é petebista e que para governador sempre votou em José Maranhão.

Em audiência na Granja Santana o governador também recebeu o prefeito de Serra Branca, Eduardo Torreão (Dudu), do PMDB, que levou vários pleitos do município. Ele afirmou que nos últimos seis anos a cidade sofreu com o abandono por parte do governo do estado. Coxixola, Caraúbas e Serra Branca somam um total de 18 mil habitantes.

Álvaro Neto afirmou que Nelson Honorato e Severino Virgínio são amigos de longas datas e é uma satisfação saber que os municípios serão contemplados com as parcerias com o governo do estado. Álvaro revelou que os dois prefeitos estreitaram as ligações político-administrativa com o governador e acompanharão José Maranhão em seus projetos para 2010.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.