Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Prefeito Vitor Hugo rompe com vereador de Cabedelo e parlamentar emite nota

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo, rompeu com o vereador Herlon Cabral. O parlamentar emitiu nota dizendo do fato e disse que está triste, pois esperava um “entendimento de todos, mas me parece que não é possível.”

A informação é de que ainda mais dois vereadores sairão da base do prefeito interino, que assumiu o cargo após ser empossado presidente da Câmara Municipal e ter que substituir o prefeito preso e afastado, Leto Viana, investigado na Operação Xeque-Mate.

Procurado pelo ParlamentoPB para falar sobre detalhes do comunicado, o vereador Herlon Cabral não quis comentar e disse que a nota já é suficiente e que não quer polemizar. “Apenas eu preciso trabalhar da melhor forma para Cabedelo. Sou uma pessoa sensata. Torço que os dois poderes (Executivo e Legislativo) realmente lutem para uma Cabedelo melhor. Esse é o meu propósito.”

Veja na íntegra o comunicado do vereador Herlon Cabral

Acabei de receber a nota oficial por parte do prefeito Vitor sobre o seu rompimento com a minha pessoa. Não estou aqui para prejudicar ninguém. Minha vida é transparente. Sou uma pessoa normal, com falhas e acertos. No entanto, gostaria de agradecer esses dias juntos, onde os pensamentos foram formalizados da mesma ideia. Em se tratando de mim nem sempre, mas de forma responsável, com um só objetivo que é o melhor para nossa Cabedelo.

É difícil na vida tomar algumas decisões, no entanto, são necessárias. Hoje fico na obrigação de dizer que estarei me afastando desse pensamento, não das pessoas… Acima de qualquer política, existem pessoas por trás de um cargo. Quero desejar a todos sorte e sucesso.
Ao prefeito Vitor, pode ter certeza que oro para que você acerte e os demais também. Devemos uma satisfação a 68 mil pessoas. É difícil de agradar a todos, é difícil ser um gestor, até porque somos humanos. Mas uma coisa eu tenho certeza: se pedimos orientação divina, certamente o erro passará distante.

Carrego no peito um sentimento de tristeza. Gostaria muito que existisse um entendimento de todos, mas me parece que não é possível. É necessário entender que, por mais que exista uma política por trás de tudo, sabemos que Deus enxerga nossas ações. Lembremos que temos família, lembremos que temos o poder de mudar uma sociedade.

A sensibilidade do ser humano está desfalecida. Sabemos o quanto a política nos traz insônia, incômodo, ansiedade, tristezas e alegrias. Não vale a pena colocar o poder acima do eu. O dinheiro é muito bom, mas um obrigado de gratidão engrandece a alma.

Finalizo minhas palavras dizendo: a bondade é algo extraordinário, então vamos alimentar, o mal só nos traz desgraça, mazelas para a alma, além de pensamentos negativos para o resto da vida. Não precisamos ficar velhos para sermos experientes, precisamos saber que acima de qualquer coisa o bem prevalece.

Um abraço, fiquem todos com Deus

Herlon Cabral

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

renancrea1

Inovação: Crea-PB lança Hackaton com R$ 5 mil em premiações

51870483223-d4a44c029e-h-1536x1024 (1)

CCJ do Senado aprova PEC dos quinquênios

chatgpt

Gestão Tarcísio vai usar ChatGPT para produzir aulas digitais no lugar de professores

basedosamu

Assinada Ordem de Serviço para a construção de Base Descentralizada do Samu em Cabedelo

image

Lei de Lagoa Seca que proibia taxa de religação de luz e água é inconstitucional

15cb227d-9724-47ff-a3e9-040d5893da76

Terezinha e Mônica recebem apoio de 2º colocado na eleição para Reitor em 2020

Roberto Souza

Adriano Galdino referenda convocação do secretário de Educação Roberto Souza: “Não é um convite”

Polícia civil da paraíba

Presa mulher investigada por furto que causou prejuízo de mais de R$ 7 mil à vítima

Terezinha e Mônica

Terezinha e Mônica pedem mais segurança na UFPB, plano diretor e retomada de obras inacabadas

Ruy Carneiro 8,1

Ruy defende construção de novas creches e ampliação de vagas em João Pessoa