Prefeito Veneziano Vital anuncia novo secretário da Saúde

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, vai anunciar nesta terça-feira, 11, às 9h30min, o nome do novo secretário de Saúde e respectivo secretário-adjunto. O anúncio acontecerá no Gabinete do Prefeito, no Palácio do Bispo.

O novo titular da Secretaria de Saúde vai substituir o médico José Lavanere Farias, que deixará o cargo para melhor conciliar as suas atividades profissionais. Ele, contudo, continuará na estrutura da atual gestão municipal, reassumindo o posto de diretor de Vigilância à Saúde. Lavaneri entregou o cargo após sete meses na Secretaria de Saúde, entre adjunto e titular. Ele substituiu o vereador e médico Metuselá Agra. 

A solenidade deverá contar com a presença de autoridades do segmento de saúde, vereadores, secretários municipais e outros auxiliares do prefeito Veneziano Vital. 

Ainda semana, o prefeito Veneziano Vital poderá divulgar outros nomes que farão parte do seu governo e que ocuparão cargos como a Chefia de Gabinete e a Coordenação de Desenvolvimento Local. O prefeito campinense, contudo, não define estas mudanças como reforma administrativa. 
Segundo ele, são preenchimentos de cargos em função, sobretudo, da necessidade de substituição natural de auxiliares que se afastam das suas missões em decorrência de fatos comuns à vida pública. 

Ele aproveitou para tecer elogios ao secretário José Lavaneri, “cujo trabalho honrou a nossa gestão”. Segundo ele, o médico tudo fez no sentido de realizar uma ação administrativa capaz de atender as melhores expectativas do povo campinense, sobretudo numa área complexa como é a saúde municipal.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.