Prefeito vai parar no hospital por descumprir promesssa de maioria de votos

O vereador da bancada de oposição da cidade de Marizópolis, Célio Macário (PR) revelou na tarde desta sexta-feira (04) que o prefeito José Vieira (PSDC) foi parar no hospital após resultado do segundo turno das eleições de 2010.

O parlamentar-mirim afirmou que Zé Vieira chegou do hospital nessa sexta, pois vem sofrendo de constantes estresses com o contínuo crescimento das lideranças oposicionistas na cidade.

“Ele está doente porque não deu a maioria de cerca de dois mil votos que prometeu ao seu candidato a governo, José Maranhão (PMDB)”, disse

De acordo com Macário, o prefeito está com alto nível de estresse, pois teria chegado ao ponto de agredir um dos seus auxiliares.

“Até seu motorista levou mãozada nos peitos porque por ter dito que apesar da maioria ser pequena, Zé Vieira tinha saído vitorioso no pleito”, afirmou o vereador .

Macário afirmou ainda que o prefeito de Marizópolis já está com uma lista de pessoas que serão demitidos da prefeitura nos próximos dias.

Comemorando

Outro vereador da cidade, Abdon Lopes (PP), afirmou que a oposição fará grande carreata pelas principais ruas de Marizópolis nesse sábado (06) a partir das 17:00h, para comemorar a vitória do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).

Além da “Carreata da Vitória”, será realizada uma festa em praça pública, que terá o Trio Elétrico “Me Leva” e a banda “Garotões do Axé” animando o evento.

A concentração da carreata será no bairro Queimadas e terminará no centro da cidade, onde iniciará a festa com a participação das atrações musicais.

Diário do Sertão

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.