Prefeito vai convocar dois técnicos, um vereador e um servidor da CEF

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), estipulou publicamente um prazo até o dia 30 deste mês para anunciar os novos integrantes de seu governo, fruto da reforma administrativa que deve fazer depois que os auxiliares entregaram os cargos e alguns foram convidados pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) para o Governo do Estado.

Os nomes dos escolhidos de Agra estão sendo mantidos em sigilo, mas sabe-se que ele deve convocar dois servidores técnicos, um vereador pessoense e um servidor de carreira da Caixa Econômica Federal para preencher as lacunas decorrentes da ida de secretários para o Governo.

Chegou-se a cogitar que o suplente de deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) ocuparia um cargo na administração municipal, mas a hipótese mais provável é que o filho de Maria Barbosa seja aproveitado no Governo do Estado.

Ricardo Coutinho anunciará na segunda-feira, 27, os membros restantes de sua equipe e, com isso, Agra deve concluir sua reforma no mesmo dia e pode divulga-la na terça-feira, 28.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.