Prefeito recebe atletas e articula apoio para participação no Pan Kids de Jiu Jitsu

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra receberam, na tarde desta terça-feira (3), dois atletas de João Pessoa que vão participar do Pan Kids de Jiu Jitsu, nos Estados Unidos, em julho deste ano. Na ocasião, foi discutido o apoio da Prefeitura para garantia da viagem.

“Nossa intenção é de cada vez mais apoiar os talentos de nossa cidade. Apoiar quem pratica esporte, desenvolver esse esporte, levar os atletas para as escolas para que estimulem outras crianças. A prática do esporte terá sempre o nosso suporte para que mude vidas e produza campeões do amanhã”, afirmou Cícero Lucena.

O Pan Kids de Jiu Jitsu 2022 acontece em Orlando, nos Estados Unidos, a partir de 23 de julho. Arthur Piloto, de 12 anos, vai em busca do tricampeonato. Ele luta atualmente na categoria pesado. Quem quer estrear na competição é Rayra Mendes, de 13 anos, também na categoria pesado. Tanto Arthur quanto Rayra foram campeões mundiais no último World Youth de Jiu Jitsu, em Abu Dhabi.

O pai de Arthur, Alexandre de Sousa, destacou o histórico de apoio da gestão municipal. “Cícero já conhecia a nossa trajetória desde antes de assumir a Prefeitura e desde que assumiu tem nos ajudado a garantir a participação para que possa levar o nome de João Pessoa para o mundo”, afirmou. Também participaram do encontro o treinador Valdênio Mendes, que é pai de Rayra.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.