Prefeito quer criar linha de empréstimo para servidores municipais

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), disse hoje que está estudando a implementação de uma linha de financiamento próprio para os servidores municipais. Segundo ele, a prefeitura vai promover o crédito consignado em folha e livrar os funcionários das tarifas bancárias.

– A gente está estudando a abertura de uma linha de financiamento dentro do empreender para o empréstimo consignado. Nós defendemos que o funcionário tem que deixar de ser refém dos bancos e financeiras.  Através do Empreender-JP nós criamos uma espécie de empréstimo do povo e se tudo correr bem, nós vamos promover o crédito consignado em folha para os servidores em geral da prefeitura de João Pessoa.

Luciano recebeu hoje a visita da ministra da Aquicultura e Pesca, Ideli Salvatti, que veio fazer a entrega de um caminhão frigorífico que beneficiará centenas de pescadores paraibanos.

– É extremamente importante para a cidade e para a feira do peixe esse caminhão completamente equipado. Isso vai permitir que o produto chegue ao consumidor com qualidade. Isso demonstra que o governo federal tem acreditado nas políticas públicas aqui de João Pessoa. Nós vamos diminuir os efeitos do atravessador, que é o maior beneficiado nesse processo de venda do pescado. Com o caminhão, a prefeitura vai trabalhar em parceria com as colônias de pescadores.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.