Prefeito manifesta solidariedade ao humorista Shaolin

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, esteve na manhã de hoje no Hospital Antônio Targino para manifestar a sua solidariedade aos familiares do humorista Shaolin, que se encontra internado por conta de um grave acidente de automobístico.  Durante a visita, o prefeito chegou a conversar com o médico Luciano Holanda e também com o proprietário daquela casa hospitalar, José Targino.

“De fato, comparecemos ao hospital para levar o nosso abraço e solidariedade ao grande humorista campinense e aos seus familiares. Chegamos a conversar com as autoridades médicas que se encontram de plantão e, assim, tomamos conhecimento do quadro de saúde de Shaolin, a quem desejamos plena e total recuperação. Sai do hospital com muita esperança e confiança de que ele se recupere plenamente. Acreditamos na competência da equipe médica e temos fé em Deus para o pleno restabelecimento da saúde daquele talento do humor nacional”, declarou.

Segundo o prefeito campinense, a administração municipal sempre esteve à disposição de todos os familiares do humorista. Prova disso, é que as autoridades municipais também estão comparecendo ao Hospital Antônio Targino desde o momento em que ele deu entrada naquela casa hospitalar. 

Quem lá esteve foi a secretária municipal de Saúde, Tatiana Medeiros, que compareceu ao HAT na quarta-feira, 19. Ela conversou com a esposa de Shaolin e demais familiares. “Durante a visita, me coloquei à disposição de todos os familiares, tanto como médica, como secretária de Saúde. Devo registrar que desde o primeiro momento, a começar pelo pronto atendimento do SAMU, até agora, por orientação do prefeito Veneziano Vital, estamos prontos a fazer o que for possível pela recuperação daquela notável artista”, declarou.

 O coordenador de Comunicação do município, jornalista Carlos Magno, também marcou presença ao local onde o artista se encontra internado. Confiante na recuperação de Shaolin, Carlos ressaltou a força e a determinação com que o artista tem reagido ao grave problema de saúde que tem enfrentado nas últimas horas.

 “Conheço Shaolin há muito tempo. Tenho certeza que a sua fé e o seu espírito permanente alegre são fatores de recuperação e de superação deste momento difícil. Assim, sob a orientação do prefeito Veneziano, comparecemos ao hospital para levar aos familiares do humorista a nossa mensagem e os nossos votos de pleno restabelecimento. Esperamos que isto aconteça o mais rápido  possível”, declarou o coordenador de Comunicação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.