Prefeito e cinco vereadores de Curral de Cima oficializam apoio a Ricardo

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato da coligação "A Força do Trabalho", recebeu a adesão de mais sete lideranças políticas ao seu projeto de reeleição. Desta vez, os novos apoios vêm do Litoral Norte, com o prefeito de Curral de Cima, Nadir Fernandes (DEM), e os vereadores Zito da Padaria (DEM), Ângelo Batista da Silva (DEM), Biu de Beba (PPL), Niltinho (PTB) e Ronaldo Dantas (PSD). O presidente do PTB local, Plácido Lourenço, também oficializou o seu engajamento na campanha de Ricardo.
 
“Estamos aqui para registrar oficialmente nosso apoio a Ricardo Coutinho, por tudo o que ele vem fazendo por nosso município e pelo Estado”, ressaltou o prefeito Nadir, que citou algumas das realizações feitas pelo governo do PSB em Curral de Cima, como a construção de uma escola e a aquisição de dois ônibus escolares, uma ambulância e um veículo para auxiliar no trabalho da Prefeitura. “No total, são R$ 3,5 milhões em investimentos”, enfatizou o prefeito.
 
Já o vereador Ronaldo Dantas destacou a construção do Hospital Regional de Mamanguape como o maior marco da gestão de Ricardo na região. “Nós que moramos no Vale do Mamanguape temos a plena consciência da importância do hospital. Em pouco mais de três anos de gestão, Ricardo se consolida como o governador que mais vez pela nossa região”, enfatizou o paramentar.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.