Prefeito desconhece dados sobre Covid em Passagem e recorre à secretária; veja vídeo

Uma entrevista do prefeito da cidade de Passagem, Josivaldo Alexandre da Silva, mais conhecido como ‘Negão’ repercutiu nas redes sociais e na imprensa paraibana. Questionado sobre a Covid, o prefeito mostrou falta de conhecimento dos casos registrados na cidade e sobre o processo de imunização.

Ele disse que não sabia e ia perguntar  à secretária de Saúde.

“Aqui, agora mesmo, não sei dizer bem direito, não, porque eu não vi a secretária da Saúde de ontem pra cá, mas eu vou perguntar a ela. É ela que está à frente, indo buscar a vacina para o nosso município. Já, a gente vai saber, se Deus quiser”, disse o prefeito.

Questionado também sobre o quadro de médicos da cidade, Josivaldo Alexandre disse que o PSF da cidade tinha médico das 7h às 19h, mas não sabia o nome dele. “Mas tem”, garantiu.

Mesmo desconhecendo a situação da cidade em relação à pandemia, ‘Negão” tem certeza da vitória contra o coronavírus. “Se Deus quiser, nós vence”.

Sobre o maior desafio como prefeito de Passagem, ele respondeu: “O desafio hoje é o seguinte: é a gente chegar ao nosso município, olhar para o nosso povão, ter cuidado, com fé em Deus e Nossa Senhora, e as coisas, a tendência é melhorar. Eu estou cuidando em ajeitar”.

Josivaldo Alexandre da Silva é vaqueiro e foi lançado ao cargo pelo prefeito anterior, que não podia disputar a eleição, Magno de Bá, e venceu a eleição com uma diferença de 100 votos.

 

VEJA TAMBÉM

3 comentários

  • J. Cícero Alves
    10:11

    Pelo amor de Deus!! Como é que um gestor público, em plena pandemia, não sabe informar – nem minimamente -, os números da Covid-19 em seu município?!!

    Não sabe quantos óbitos e quantos casos de Covid-18 foram verificados em Passagem e nem o nome do médico (o único médico da cidade, ele não sabe dizer).

    É bem verdade que, em uma democracia, o povo é livre pra fazer suas escolhas políticas.

    Não custa, porém, lembrar que certos erros só podem ser reparados de quatro em quatro anos.

    • J. Cícero Alves
      10:11

      Onde se lê “Covid-18”, leia-se “Covid-19” (erro de digitação)

  • ANTONIO FERREIRA LIMA NETO
    10:11

    Pense num prefeito…..#sqn

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.