Prefeito de Triunfo deixa Cássio e adere a Maranhão

O Prefeito de Triunfo, Itamar Mangueira (DEM), anunciou ontem de manhã seu apoio ao governador José Maranhão (PMDB). A declaração foi feita no aeroporto Antonio Tomaz, em Cajazeiras, durante a visita do chefe do executivo paraibano aos municípios atingidos pelas chuvas. Além de Itamar, o governador também tem o apoio do principal opositor do prefeito, o vereador Ednaldo dos Correios.

Para justificar sua mudança de posicionamento político, o prefeito declarou que os primeiros dias de governo de Maranhão têm sido "exemplares" e acrescentou: "Sempre fui PMDB, só agora que estou nos democratas por uma conjuntura política, por isso estou decidindo apoiar Maranhão".

Para Itamar, ao assegurar pacotes de obras e ações nos municípios sertanejos, sem levar em conta a cor partidária dos prefeitos e priorizando o bem-estar da população, Maranhão entra para a história da administração pública estadual e estabelece novos parâmetros na relação institucional entre o gestores estadual e municipais.

O governador Maranhão se mostrou contente com a adesão do Prefeito triunfense e afirmou que espera contar com outros gestores: "O nosso trabalho, a nossa postura, é na verdade o grande diferencial e muito mais prefeitos da região estarão aderindo ao nosso grupo político, porque temos respeito pelos companheiros e não prometemos aquilo que não temos capacidade de realizar".

Com Diário do Sertão

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.