Prefeito de Sousa se queixa de esquecimento do Governo do Estado

O prefeito de Sousa, Fábio Tayrone (PTB), endureceu hoje o discurso em relação ao Governo do Estado. Em entrevista concedida à Rádio Progresso, ele se queixou da falta de parcerias com o Governo do Estado e citou que, apesar de ter mantido uma audiência com o governador José Maranhão (PMDB) e assinado oito convênios, nenhum deles foi posto em prática:

– Infelizmente, o governador só atende a quem aderir. Nenhum dos convênios que assinamos foi cumprido. Instaurou-se uma política para preterir os prefeitos adversários. Quando assinamos um convênio que não sai, fica claro que o governo só atende os aliados. Estamos ansiosos para realizar o terceiro encontro das oposições para receber Ricardo [Coutinho], Cássio [Cunha Lima] e Efraim [Morais] no dia 15 de maio. Espero que tenha o mesmo sucesso dos eventos já realizados em João Pessoa e Campina Grande. Nunca existiu nenhuma possibilidade de adesão ao governo de minha parte. Eu só acho que é possível ter uma relação institucional" – disse Tayrone, no rádio.

Na noite de 15 de março, o prefeito manteve uma audiência com o governador José Maranhão na Granja Santana. Àquela época, a aproximação política do prefeito com o bloco do governo chegou a ser especulada, mas, acabou sendo esclarecido pelo próprio Tayrone que os assuntos tratados na conversa tinham sido relativos á área administrativa.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.