Prefeito de Sapé realiza mudanças no comando de pastas na cidade

Passados os primeiros 100 dias de gestão, o prefeito de Sapé, Major Sidnei, deu início a uma minirreforma administrativa, com mudanças no comando de pastas, implantação da Central de Compras, com objetivo de gerar economia dos recursos públicos, e abertura de canal de diálogo com a população, através da implantação da Ouvidoria Municipal.

“Após esses primeiros meses avaliamos e decidimos que precisaríamos fazer mudanças. Nossa missão é prestar um serviço de qualidade à população e não mediremos esforços para que isso seja cumprido. Não canso de dizer que faremos sempre avaliações e que as mudanças serão feitas caso haja necessidade”, disse o prefeito.

A Secretaria de Agricultura e Pesca será comandada por Lenilton Leôncio da Costa. Ele tem amplo conhecimento na área, possui cursos de Gestão agrícola e Agronegócios e atualmente cursa Direito.

Já a Secretaria Executiva de Meio Ambiente ficará sobre a responsabilidade de Josivaldo Soares da Silva (Val) e o comando do Bolsa Família ficará a cargo de João Francisco Rodrigues Neto (Jojó). A secretária de Administração e Recursos Humanos, Odete Inglith Targino Taveira, responderá interinamente pelas Finanças.

Para abrir mais um canal de diálogo e participação popular, o prefeito também anunciou a criação da Ouvidoria Municipal. Para o posto, o prefeito designou uma servidora de carreira da gestão, Sabrina Barbosa.

Já outra decisão tomada pelo gestor foi a implantação da Central de Compras, que assegura economia, transparência e mais qualidade nas compras para a gestão pública.

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.