Prefeito de Poço Dantas se reúne com governador para pleitear obras

O Munícipio de Poço Dantas, localizado no alto sertão paraibano, em breve terá alguns de seus pleitos de melhorias realizados. Pelo menos foi o que sinalizou o governador José Maranhão (PMDB), durante uma audiência na tarde de hoje com o prefeito da cidade, Itamar Moreira (PMDB) e o deputado estadual Jeová Campos (PT). Na oportunidade, o prefeito solicitou a reforma do mercado público da cidade, a construção de um estádio de futebol e obras de pavimentação de ruas para o município que, segundo ele, foi “menosprezado”pela gestão passada.

“O governador avaliou nossos pleitos e afirmou que vai encaminhar os projetos para sua equipe técnica a partir do mês de dezembro”, disse o prefeito de Poço Dantas, agradecendo o empenho do deputado Jeová Campos que articulou o primeiro encontro dele com o governador. “Essa é a primeira vez que tenho uma audiência com o governador José Maranhão desde que ele assumiu, graças ao deputado que também luta pelo progresso da Paraíba, em especial, da região sertaneja”, destacou Itamar.

Ele disse ainda que aproveitou a oportunidade para pleitear a reforma de uma escola estadual em Poço Dantas que atende cerca de 300 estudantes e não recebe nenhuma intervenção desde de 1997, quando foi construída, ainda no governo Maranhão I. “Solicitei também a reforma de uma escola estadual na cidade, que foi inclusive, uma obra do seu governo e que agora precisa de uma intervenção”, declarou  o prefeito, acrescentando que de 1997 para cá, a cidade não foi contemplada com nenhuma obra do executivo estadual.  “Durante esses anos, principalmente os seis  últimos, fomos praticanmente esquecidos, menosprezados”, finalizou Itamar Moreira que agora comemora o sinal positivo do governador.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.