Prefeito de Ouro Velho responde a Cícero e diz que senador lhe deve favor

Depois de ser criticado pelo senador Cícero Lucena (PSDB) por causa do apoio anunciado à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado em 2010, o prefeito de Ouro Velho, Inácio Júnior (PDT) foi contundente hoje ao dizer que não deve favor a Cícero e que seria o senador quem teria lhe procurado para pedir emprego para familiares na administração municipal.

"Eu não devo favor a ele [Cícero Lucena]. Ele é quem me deve. Nunca bati à porta dele para pedir nada. Mas, quando eu assumi a Prefeitura, ele me procurou e veio pedir que eu empregasse a família dele na prefeitura. Quem me deve favor é ele. E se eu estiver mentindo, ele que venha me desmentir", disse Inácio Júnior durante entrevista concedida à Rede Paraíba Sat, a partir da Rádio Cidade de Sumé.

Ele ainda acrescentou em sua provocação a Cícero: "Ele deveria me seguir, votar em Ricardo [Coutinho] e parar com essa confusão toda".

São João – Em mais uma declaração polêmica, Inácio Júnior desaconselhou a população a visitar Ouro Velho durante os festejos de São João: "EU não aconselho ninguém a vir a Ouro Velho. Não tem segurança. Os dois policiais militares foram transferidos e só existe um policial civil. Não é culpa do prefeito e acho que o Governador não sabe disso. Fico preocupado que seja uma armação da oposição".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.