Prefeito de Matinhas é lembrado para vice-prefeito da oposição em CG

Durante entrevista para a imprensa campinense nesta sexta-feira (09), o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) ao ser questionado sobre as candidaturas para as próximas eleições, lembrou o nome do atual prefeito do município de Matinhas, Aragão Júnior, do mesmo partido, para ocupar o cargo de vice-prefeito na chapa da oposição em Campina Grande. Para Gouveia, a boa administração e a seriedade do prefeito são requisitos imprescindíveis para a ocupação do cargo de responsabilidade.

 
Ainda falando sobre as eleições do próximo ano, o vice-governador afirmou que o PSD está preparado para encarar as urnas e, na Capital, tem a possibilidade de apresentar cerca de 50 pré-candidatos. Gouveia também avaliou desempenho do Governo neste ano e prospectou um desenvolvimento positivo da Paraíba para o próximo ano devido às negociações que estão em andamento que beneficiarão o Estado.
 
Ao saber das declarações, Aragão Júnior elogiou o vice-governador e as ações desenvolvidas, por ele no Estado e agradeceu a confiança depositada em seu nome. “Rômulo está fazendo um ótimo trabalho como vice-governador e tem trazido ótimas benfeitorias para a Paraíba. Agradeço a confiança que o partido tem depositado na minha atuação como prefeito e no desenvolvimento de uma possível composição de chapa nas eleições de 2012.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.