Prefeito de Marizópolis promete provar inocência no TJ

O prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva (PTN), disse estar tranquilo quanto à sua inocência sobre a denúncia feita pelo Ministério Público e aceita pelo Tribunal de Justiça da Paraíba nessa quarta-feira. “O TJ apenas recebeu a denúncia para analisar o processo. Isso não significa condenação prévia. No decorrer da análise, vamos provar que sempre agimos com correção”, assegurou o gestor.

Vieira afirmou que as denúncias sobre suposto rateio de valores pagos a servidores municipais são "completamente infundadas e baseadas apenas em ilações feitas por adversários políticos, usando ex-servidores que deixaram de prestar serviços ao Governo Municipal e passaram a ser teleguiados por políticos da Oposição".

“Quem conhece nossa prática política de sempre ajudar as pessoas mais carentes do nosso município sabe que jamais eu iria sujar minha biografia tirando dinheiro de assalariados”, explicou José Vieira da Silva.

Para ele, o que existe é um esquema de denúncias vazias por parte dos seus opositores. Zé Vieira, como é mais conhecido, revelou ser vítima de uma operação que consistiria em denuncia-lo em todas as instâncias judiciais, apenas para provocar desgaste na sua imagem pública. “Mas a verdade vai sempre vencer no final”, finalizou. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.