Prefeito de Malta diz que sofreu pressões para aderir ao atual governante

O prefeito do município de Malta, Ajácio Gomes Wanderley (PTB) e o ex-prefeito, Maurício Wanderley (PTB), recepcionaram Ricardo Coutinho e a comitiva da verdade, na noite da última sexta-feira (10). Em forma de carreata na praça da cidade, os moradores do município saíram de suas casas para declarar apoio ao futuro governador da Paraíba

O prefeito lembrou que a prefeitura de Malta foi a primeira a apoiar a candidatura de Ricardo. "Nossa história com Ricardo é séria. Ainda em março, fomos a primeira prefeitura a dizer que estaríamos ao seu lado. Apesar de todas as pressões que sofremos para aderir ao atual governador, continuamos com firmeza e lealdade ao lado de Ricardo", ressaltou.

Por conta da opção política do prefeito, Malta está sofrendo retaliações do atual governante, segundo denunciou Ajácio Wanderley. "Nossa prefeitura está pagando o transporte dos alunos, que não estão perdendo aula porque temos a convicção que Ricardo será um governador do povo", declarou.

O ex-prefeito Maurício Wandreley conclamou o povo de Malta a votar em Ricardo. "O povo de Malta vai dar a vitória a este homem que fez da Capital uma das melhores cidades do Brasil. Nosso povo vai responder com a certeza de que Ricardo será o governador dessa Paraíba", completou.

Maurício ainda pediu as bençãos da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição. "Estamos em frente à igreja matriz, olhando para Nossa Senhora, pedindo a graça para que Ricardo receba dos paraibanos a confiança maior, a de ser governador da Paraíba, para governar com todos, para todos e sem perseguição", falou.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.