Prefeito de Diamante diz que Maranhão já fez mais que Cássio

O prefeito de Diamante, Hércules Mangueira (PMDB), afirmou que os sete meses de governo José Maranhão (PMDB) já contabilizam saldo positivo se comparado com os seis do governo Cássio Cunha Lima (PMDB). “No governo passado, nossa região era uma região amputada, um corpo sem braço diante do governo, porque não tínhamos um referencial, quem olhasse para gente”, desabafou.

E complementou: “Graças a Deus, o governador José Maranhão sempre fez grandes ações no Vale do Piancó. Com o retorno dele ao governo, temos a certeza de que cada vez mais nossa região irá se desenvolver, gerar emprego e renda através de suas obras, que são fundamentais para o desenvolvimento da região”.

Sobre a abertura de diálogo para com os prefeitos, Hércules se disse “muito satisfeito” com o governador. “Ele tem sido muito aberto com os prefeitos, tem conversado. Nós temos que entender que, por ser o Estado tão grande, ele não pode estar presente em todos os municípios ao mesmo tempo. Mas, onde ele está, tem dado atenção, tem levado obras”, disse.

Hércules citou como exemplo a reforma do hospital de Diamante, feita após a chegada de Maranhão ao governo. Segundo ele, o hospital foi fechado pelo governo anterior. “Eles (o governo Cássio) não tinham intenção com a saúde. Hoje, o trabalho de Maranhão na região melhorou e muito a área da saúde no Vale do Piancó”, contou o prefeito.

Perguntado se Maranhão seria o melhor nome para 2010, Hércules foi rápido à resposta: “Se tiver outro nome, ainda vai aparecer. Maranhão já mostrou desempenho administrativo. Nós precisamos de homens compromissados com o interesse público como ele é e não um governo de fantasia, de propaganda”.

Para o ex-prefeito de Itaporanga Antônio Porcino (PMDB), com a chegada de José Maranhão, a região do Vale do Piancó tem “governo”. “Nós estávamos há mais de seis anos desassistidos, felizmente a Justiça foi feita e, agora, temos um governo que está agindo em defesa do povo da Paraíba, e em especial, do Vale do Piancó”.

Porcino disse que o trabalho que o governador José Maranhão vem empreendendo pelos municípios tem agradado e, por isso, acredita em uma grande adesão ao governo. “Suas obras beneficiam a toda a população. Nós acreditamos que haverá continuidade desse governo porque o povo precisa dele. Maranhão está atendendo a altura às necessidades da população”, ressaltou o ex-prefeito, que recebeu Maranhão na visita feita pelo governador a Itaporanga no último sábado, 31.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.