Prefeito de Cajazeiras agradece população na abertura do São João

Uma multidão compareceu ao primeiro dia do Xamegão de Cajazeiras. Por volta das 23:30, o prefeito Carlos Rafael abriu oficialmente os festejos juninos da Terra do Padre Rolim com um grande show pirotécnico.

Em seu discurso, Rafael aconselhou os presentes dos riscos de beber e dirigir. Ele também ressaltou que a realização do Xamegão deste ano tem apoio de Senador Vitalzinho e de alguns comerciantes locais.

– Mantenham a máxima que se for dirigir não beba e se bebe não dirija.  “Tínhamos mil motivos para não realizamos o Xamegão deste ano, pois estamos passando por uma grande crise econômica, mas fico feliz agora de saber que diante desta multidão agimos certo de manter viva esta tradição, e pode ter certeza que no próximo ano será melhor ainda, pois com união e trabalho vamos vencer todos os desafios”. Disse Rafael.

O deputado Vituriano de Abreu também usou da palavra e agradeceu a todos os presentes no Xamegão e relembrou que o evento foi iniciado quando ele era prefeito.

– Tive a oportunidade de criar esta festa que hoje é uma tradição, onde havia um lixão agora há uma tradição que é o Xamegão, então vamos juntos, todos nós com Carlos Rafael melhorar e desenvolver nossa cidade que está no rumo certo”. Disse Vituriano.

Depois da abertura oficial, a banda Cavalo de Pau voltou ao palco, em seguida a banca Cajazeirense, Forró de Arromba deu show à parte, com a presença de cantor Biguinho e terminando a festa esteve no palco principal a Banda Bole Bole.

Confira a programação:

Sexta-feira (24) – Forró a mil, Chico Amaro e Lucineide do Acordeon
Sábado (25) – Banda Gata Pintada, Jeito Nordestino e Luizinho de Irauçuba
Domingo (26) – Flávio e Pisada Quente, Forró Bagunçado e Forró Swing Legal
Segunda-feira (27) – Forró Estrelar, Sirano e Sirino e Forró Mais Balanço
Terça-feira (28) – Rita de Cássia e Flor da pele
Quarta-feira (29) – Mateus e Jacobino, Banda Gata Pintada e Bonde do Brasil

 Fonte: Diário do Sertão

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.