Prefeito de Alhandra sai fortalecido no primeiro turno das eleições

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB), saiu fortalecido politicamente com os resultados do primeiro turno das eleições na Paraíba. Todos os candidatos apoiados por ele foram destaques com votos expressivos, asseguraram seus mandatos e garantiram vaga para disputar o pleito no segundo turno.  Marcelo apoiou as candidaturas vitoriosas de José Maranhão (PMDB) para o Senado, de Frei Anastácio (PT), para deputado estadual e de Manoel Jr. (PMDB), para deputado federal. Para governador, Marcelo apoiou à reeleição ao governo do estado de Ricardo Coutinho (PSB) e a recondução de Dilma Rousseff à presidência da República. Ambos estão no segundo turno.

Para o cargo de deputado estadual, o apoio da militância alhandrense foi comemorado pela vitória de Frei Anastácio, eleito com um total de 22.119 votos. Outro candidato reeleito e apoiado pelo prefeito de Alhandra foi o deputado federal Manoel Júnior, que conseguiu um número expressivo de 105.693 votos, ficado em quinto lugar no resultado final do pleito. Já no senado, o destaque no estado foi para o candidato José Maranhão que venceu com um total de 647.271 votos. Todos esses candidatos participaram de eventos políticos realizados em Alhandra capitaneados pelo prefeito Marcelo junto com as lideranças políticas da região.

Os dois candidatos apoiados por Marcelo, que disputam o segundo turno, no dia 26 deste mês, tiveram expressivas votações em Alhandra. O governador e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho, teve 5.168 votos, enquanto que a presidenta Dilma, teve 6.274 votos no município. O prefeito de Alhandra comemora os resultados e agradece a população alhandrense pelo apoio e conclama a militância para trabalhar no segundo turno.

“É importante para o nosso estado e para o município, a vitória desses candidatos, porque estarão engajados em uma luta comum, que é desenvolver o país, o Estado e com isso, trazer mais desenvolvimento para o nossa cidade através das políticas públicas”, disse Marcelo. Por isso, disse o prefeito: “é importante que a militância alhandrense esteja junta e continue apoiando os nossos candidatos que já fazem e continuarão fazendo a diferença na administração da Paraíba e do Brasil”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.