Prefeito de Alhandra reúne militância e divulga seus candidatos

O prefeito Marcelo Rodrigues aproveitou o feriado do dia 15 de Agosto na cidade de Alhandra, Dia da Padroeira de Nossa Senhora da Assunção, e reuniu a militância no começo da manhã para divulgar quais serão seus candidatos e de seu grupo político no próximo pleito. Acompanhado dos cinco vereadores da base aliada do governo, de auxiliares, amigos e familiares, o político que é filiado ao PMDB, reiterou seu apoio à candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da presidenta Dilma (PT). Também pediu apoio para as candidaturas de deputado estadual para Frei Anastácio (PT) e de deputado federal para Manoel Júnior (PMDB). O candidato a senador do grupo político do prefeito será José Maranhão (PMDB).
 
“O voto é livre, cada cidadão tem plena liberdade de escolher seus candidatos, mas, gostaria que cada um de vocês avaliassem os nomes que estamos colocando como as melhores opções para o próximo pleito tanto na esfera local, estadual e nacional”, destacou o prefeito de Alhandra, reiterando que como gestor do município e cidadão alhandrense quer o melhor para sua cidade, seu estado e seu país. O vice-prefeito, Cal Lucena, reforçou as palavras de Marcelo, destacando a importância da união nesta caminhada.
 
Além de Marcelo, se pronunciaram antes dele o líder do governo na Câmara, vereador Edielson Nunes, e o presidente do PT de Alhandra, vereador Valfredo José. Ambos, relembraram os avanços que a atual gestão empreendeu no município, em várias áreas e reforçaram a importância da eleição de candidatos que terão compromisso com a continuidade destas ações.
 
 “Hoje, Alhandra é referência em toda a Paraíba por uma gestão que está comprometida com um projeto de desenvolvimento e o gestor responsável tem que buscar alianças que fortaleçam ainda mais esse projeto”, destacou Valfredo. Edielsom lembrou do atraso do município nas ex-gestões, destacando que o atual prefeito conseguiu tirar o município do CAUC, após 12 anos, e empreender um ritmo de trabalho nunca antes visto na administração local.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.