Prefeito de Alhandra recebe retroescavadeira da presidenta

A prefeitura Municipal de Alhandra recebeu uma máquina retroescavadeira do Governo Federal, na amanhã desta segunda-feira (04), durante evento promovido pelos Ministérios do Desenvolvimento Agrário (MDA) e das Cidades, em João Pessoa.
 
A doação do veículo, que será usado para a abertura e reforma de estradas vicinais na área rural da cidade, foi feita pela presidenta Dilma Rousseff e pelo ministro do MDA, Pepe Vargas, ao prefeito Marcelo Rodrigues (PMDB). “Essa doação do Governo Federal representa uma ação concreta em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, comemorou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB), que estava acompanhado do vice-prefeito, Cal Lucena.
 
Além de Alhandra, outras 21 prefeituras paraibanas com até 50 mil habitantes, situadas fora de região metropolitana, também foram beneficiadas com a obtenção da máquina que fará melhoria das estradas, facilitando o trânsito nas localidades e, principalmente, o escoamento da produção agrícola. A doação dos veículos aconteceu juntamente com a cerimônia de entrega de 576 moradias do Residencial Jardim Veneza, construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, gerido pelo Ministério das Cidades.
 
De acordo com o prefeito Marcelo Rodrigues, a retroescavadeira vai descomplicar o dia a dia não só das pessoas que sobrevivem da agricultura em Alhandra, mas de toda a comunidade que terá estradas de boa qualidade para transitar, a exemplo de ambulâncias, transporte escolar e até do ônibus de turismo. “Estamos muito satisfeitos com o novo equipamento que será operacionalizado por um servidor do município devidamente capacitado pelo Governo Federal”, destacou o prefeito de Alhandra, referindo-se ao treinamento promovido pelo MDA na semana passada com motoristas dos 22 municípios contemplados.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.