Prefeito anuncia amanhã novo projeto para o Bessa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), vai reunir a imprensa na manhã desta quinta-feira, 16, para anunciar uma novidade em sua gestão: o projeto para a criação do Parque Paraíba, que será instalado no Bessa. Luciano vai apresentar os detalhes de como a área será beneficiada com espaços de preservação ambiental e equipamentos públicos de convivência.

O Governo Municipal tem investido na ampliação de parques como medida para valorizar a área verde da cidade e ainda contribuir com a qualidade de vida dos pessoenses. Somente na Bica, estão sendo investidos mais de R$ 1 milhão na reforma e na implantação de novas atividades, como as terapias alternativas, que incluem aulas gratuitas de Biodança e Tai Chi Chuan.

A Prefeitura criou o Parque do Cabo Branco, já lançou a pedra fundamental do Horto do Cidade Verde e agora vai viabilizar a implantação do Parque do Bessa.

A coletiva do prefeito será às 10 horas no auditório do Paço Municipal.

Apesar de muita expectativa em torno do anúncio de uma reforma administrativa gerada pelo pedido de exoneração em massa dos secretários municipais, ocorrido na semana passada, Agra não deve tratar do assunto amanhã. As mexidas no secretariado devem ficar para o final do ano.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.