Prefeita entrega ambulâncias do SAMU e divulga programação do São João 2010

A prefeita de Monteiro Edna Henrique estará realizando neste sábado (3) uma programação vasta de atividades para a comunidade monteirense. No início da semana, a Prefeitura de Monteiro promoveu, em parceria com estudantes da Escola Municipal Maria do Socorro Aragão, o espetáculo “Anúncio”, que foi sucesso de público, superlotando as dependências do Teatro Jansen Filho.

A prefeita ainda participou da distribuição de mais de dois mil quilos de peixes e feijão, com as famílias cadastradas em programa sociais do município. Ela entregou ovos de páscoa, com os funcionários da Prefeitura, no início da semana.

Para este sábado, a programação terá início a partir das 4 da tarde, com concentração de uma carreata no Posto Bela Vista, saída para Campina Grande, A carreata sairá em direção à Praça João Pessoa.

Logo em seguida, a prefeita Edna Henrique estará entregando as ambulâncias do SAMU Regional Monteiro que atenderão a região. Durante o evento, a prefeita realizará a entrega de 4 mil panetones e 4 mil chocolates, dentro do projeto Páscoa da Gente.

Também está previsto o lançamento oficial da programação do Melhor São João de Todos os Tempos – São João 2010.

Segundo Edna Henrique, a comunidade monteirense estará em festa neste sábado pela importante conquista do SAMU para o município, além do anúncio oficial da programação junina.

Ela acrescentou que outro importante trabalho a ser realizado será a distribuição de chocolates e panetones com as famílias monteirenses. “O sábado será um dia importante na vida de todos os monteirenses. Estaremos ao lado de todos os que amam Monteiro entregando importantes ações conquistadas pela atual administração municipal”, afirmou Edna.

A prefeita concluiu falando sobre a implantação do sistema de internet gratuita que atenderá a população nas praças da cidade. No primeiro momento, os usuários poderão ter acesso à internet gratuita na Praça João Pessoa, no centro da cidade.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.