Prefeita desmente intenção de despejar equipamentos do hospital de Monteiro

 

 
Prefeita desmente intenção de despejar equipamentos do hospital de Monteiro
 
A prefeita Edna Henrique (DEM), desmentiu categoricamente a informação repassada pela diretora administrativa do Hospital Regional Santa Filomena, Iraci Batista Guimarães, de que a Prefeitura de Monteiro pretende retirar bens pertencentes ao Hospital Regional Santa Filomena, que estão armazenados em um galpão pertencente ao município.
 
Segundo a prefeita, no governo passado a direção do hospital, sem qualquer entendimento com a administração municipal, ocupou o galpão do município. Para preservar o patrimônio da municipalidade e uma vez que a direção do hospital não mantinha qualquer entendimento, a Prefeitura entrou com ação para reintegração de posse do galpão, onde estão estocados equipamentos hospitalares, camas eletrônicas e colchões da unidade hospitalar.
 
Na manhã desta sexta-feira, 28, a prefeita foi notificada da sentença proferida pela justiça, reconhecendo o direito da municipalidade e determinando a reintegração de posse.
 
“Tão logo tomei conhecimento da decisão, determinei que os bens do Hospital Santa Filomena permanecessem no galpão, até quando for necessário, porque hoje o governo estadual é parceiro nosso e a Prefeitura está pronta para dar todo apoio não somente ao hospital, como a qualquer órgão estadual”, afirmou a prefeita, completando.
 
“Estranhamos a atitude da Sra. Iraci Batista em publicar que teríamos interesse em despejar os objetos, sem ter qualquer contato conosco, para saber a nossa posição. É lamentável que a atual direção do hospital mantenha a mesma forma de trabalho da direção anterior, hostilizando a Prefeitura, mesmo estando num cargo de confiança de um governo que apoiamos e do qual somos parceiros”, concluiu Edna Henrique.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.