Prefeita de Pombal se surpreende com pesquisa e diz: “o povo tem medo do poder”

Os números do instituo Ibope, divulgados na noite desta sexta-feira (28), pelo sistema Paraíba, apontando uma vantagem de 12% do atual governador, José Maranhão (PMDB), sobre seu concorrente, Ricardo Coutinho (PSB), surpreendeu a prefeita de Pombal, Polyana Feitosa (PT), aliada do socialista, que ainda permanece em Brasília, após ser internada com dores na perna, na última semana.
 
Em contato com a rádio Liberdade FM de Pombal, a petista chegou a perguntar se “o resultado é certo”, para em seguida, afirmar: “o povo tem medo do poder”, numa referência à maioria de Maranhão, que aparece com 48% das intenções de voto, contra 37% de Ricardo.
 
Alta Hospitalar

Polyana deixou o hospital da Unimed nesta sexta, depois de oito dias internada, mas ainda não recebeu autorização médica para voltar à Paraíba, o que segundo ela, só deve acontecer na próxima quinta-feira (03).
 
Ela sofreu um “AVC” na perna, quando participava da Marcha dos Prefeitos, provocado por uma fratura sofrida em um dos pés.
 
A gestora pediu afastamento do cargo e o vice, Geraldinho (PSDB) assumiu a prefeitura na manhã desta sexta-feira, permanecendo pelos próximos 15 dias.

 

da Redação com Naldo Silva – Liberdade FM
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.