Prefeita de Monteiro quer pagar décimo terceiro antes do dia 20

A prefeita Edna Henrique pretende pagar o décimo terceiro salário aos servidores da Prefeitura de Monteiro na próxima semana, antes do dia 20. De acordo com informações, os recursos já estão garantidos e a prefeita depende somente da aprovação de um credito suplementar adicional de 10% ao orçamento do município, cujo projeto já foi encaminhado à Câmara Municipal.

 “Como estamos no final do ano, tornou-se necessário fazermos ao legislativo um pedido de suplementação adicional de 10% da despesa prevista, para que possamos adquirir 5 ônibus escolares e outros veículos e equipamentos,como também efetuar o pagamento de despesas com a manutenção continuada da maquina administrativa, que engloba saúde, educação, infra-estrutura, transportes e outros serviços essenciais.Temos os recursos, mas precisamos da suplementação orçamentária adicional”, comentou a prefeita.

Edna informou que aguarda apenas a autorização legislativa para que, além da aquisição dos veículos, possa definir a data de pagamento do décimo terceiro e da folha do mês de dezembro aos funcionários. O projeto de lei encaminhado pela prefeita poderá ser votado na sessão desta quinta-feira, 9.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.