Prefeita de Monteiro faz reforma administrativa e emprega duas noras

A prefeita de Monteiro, Edna Henrique (DEM), realizou uma mudança em seu secretariado no dia de ontem. A mexida teria sido motivada pela insatisfação da gestora com o resultado das urnas. A queixa seria por causa da maioria de 1.234 votos dada em Monteiro ao deputado estadual Carlos Batinga (PSC), principal adversário do esposo de Edna, João Henrique (DEM).

Um dado curioso da reforma de Edna é que agora ela passa a ter duas noras como auxiliares diretas. É que a secretária de Ação Social, Renata Gadelha, namorada do filho da prefeita, Michel Silvestre, foi designada para a Pasta da secretaria de Administração e Finanças, em substituição a Alexandre Fernandes, ex-prefeito do município de São Sebastião do Umbuzeiro.

Para substituir Renata Gadelha na secretaria de Ação Social, Edna Henrique designou Ana Lorena Nóbrega, namorada de José Silvestre que já vinha assessorando a prefeita nas ações sociais implantadas pelo município.

Além destas mudanças efetivadas logo após o segundo turno das eleições, a prefeita Edna Henrique vem conversando reservadamente com alguns auxiliares e nos próximos dias poderá anunciar outras mudanças que devem atingir o primeiro, segundo e terceiro escalão.

A ordem é fazer uma reavaliação do quadro de auxiliares, uma vez que alguns teriam feito “corpo mole” no último pleito eleitoral, segundo informações prestadas por pessoas próximas à prefeita.

Nesta quarta-feira (3), a prefeita Edna Henrique esteve durante todo o dia e noite reunida com alguns de seus auxiliares, mas a pauta do encontro não foi divulgada.

Com Vitrine do Cariri

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.