Prefeita de Joca Claudino declara apoio político a Ricardo Coutinho

A prefeita de Joca Claudino, Lucrecia Adriana Andrade (PTB), declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB) em reconhecimento ao trabalho pela região e pela Paraíba. Com essa adesão, já são 60 prefeitos que votaram em José Maranhão em 2010 que passam a integrar a base de apoio de Ricardo nos municípios.
 
A prefeita Lucrécia Adriana e o secretário de Finanças do município, Wendel Alves, se reuniram com o governador Ricardo Coutinho na tarde desta sexta-feira (24). De acordo com a prefeita Lucrécia, não há como não deixar de ver as obras do governo do Estado na região e do foco em promover o desenvolvimento a partir dos municípios.
 
Lucrécia deixou claro ao governador a sua vontade de apoiar o seu projeto político e declarou que a Paraíba caminha a passos largos para o desenvolvimento. "Queremos que a população de Joca Claudino participe deste momento. Sempre fomos bem recebidos pelo governador Ricardo Coutinho e vamos caminhar juntos".      
 
O município de Joca Claudino está localizado na região de Cajazeiras e possui uma população de 2.669 (IBGE-2010). A cidade foi fundada em 1994 e desde de 27 de dezembro de 2010 passou a se chamar de Joca Claudino.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.