Prefeita de Itabaiana nega ter locado veículo irregular

A prefeita de Itabaiana, Eurídice Moreira, publicou nota na imprensa esclarecendo suposta locação de carro clonado em seu Gabinete, conforme noticiou o blog “Itabaiana Hoje”. Segundo a nota oficial, o veículo Pajero locado é totalmente legal e de procedência, adquirido na Concessionária da Mitsubshi em João Pessoa. “Com relação à denúncia caluniosa de que o veículo Pajero placa MOU 4255 seria clonado de um caminhão Randon Semi-reboque que circula em Campina Grande, não passa de uma amadora inverdade, pois o caluniador contumaz, que serve a interesses políticos contrariados em Itabaiana, ao publicar a matéria em seu medíocre portal, trocou de má fé uma letra da placa, ou seja, ao invés de colocar MOU 4255, publicou erroneamente MOV 4255, o que realmente vai cair no sistema Denatran em outro veículo e outro proprietário”, explica a nota.
 
A prefeita Eurídice Moreira informa ainda que a documentação referente ao contrato de locação do veículo encontra-se no Tribunal de Contas do Estado para análise dos auditores, “sendo que todo o trâmite obedeceu à Lei dos Contratos Públicos e de Responsabilidade Fiscal”. Ainda na nota pública, a prefeita chama de algozes os que noticiaram o fato e garante que entrará com ação civil e criminal por calúnia.
 
O blogueiro Marconi Xavier, responsável pelo blog “Itabaiana Hoje”, considerou a nota “mentirosa”. Segundo ele, o número da placa está no sistema Sagres do Tribunal de Contas do Estado. “A prefeita deveria explicar à população porque a Prefeitura, e demais secretarias, pagaram meio milhão de reais em locação de veículos no ano passado”, alfinetou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.