Prefeita de Itabaiana é acusada de locar veículo clonado

A prefeita de Itabaiana, Eurídice Dida Moreira, está sendo acusada de locar veículo com placa clonada para seu gabinete. A denúncia foi feita pelo blog “Itabaiana Hoje”, de responsabilidade de Marcone Xavier, de Itabaiana (PB). No site há informação de que, em janeiro de 2010, a Prefeitura contratou um veículo Pajero de placa MOV 4255, para o Gabinete da Prefeita. 

 
Conforme documento publicado no blog, a placa da Pajero é na verdade de um caminhão Randon semi-reboque. “A Pajero não existe e esse caminhão nunca chegou no gabinete da prefeita”, conclui a notícia, garantindo que os empenhos estão sendo pagos todos os meses, no valor de R$ 5.950 reais.
 
“Durante todo o ano de 2010, e inicio deste, a falsa Pajero continuou sendo locada no Gabinete da Prefeita de Itabaiana. O Caminhão semi-reboque está no nome do senhor Antonio Almeida Ferreira. A locação da Pajero (que não existe) sai no nome de Otávio Augusto Nóbrega de Carvalho – CPF/CNPJ: 02401445000109, que vem a ser proprietário da O & L Viagens e Turismo (João Pessoa), que faz locação a Secretaria de Saúde de Itabaiana, de sete carros Fiat, que também não existem”, conclui o blog. Segundo pessoas da cidade , o Otávio é afilhado da prefeita e faz parte de um esquema de desvio de dinheiro público através de locações falsas.
 
Ainda de acordo com o Blog, a denúncia não mereceu manifestação dos vereadores da cidade. O motivo seria porque a maior parte dos vereadores apóia o esquema da prefeita. 
 
Recentemente a mesma gestora foi acusada de intermediar contratos de exploração de areia do rio Paraíba de forma irregular, licença que foi cassada pela Sudema.
 
 
Com Blog Itabaina Hoje

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.