Prefeita de Emas anuncia adesão à pré-campanha de Ricardo Coutinho

A prefeita do município sertanejo de Emas, Fernanda Loureiro (PSDB), declarou apoio a pré-candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, na noite deste sábado. A gestora apoiava a pré-candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB), mas com a desistência do tucano de concorrer ao pleito, ela decidiu aderir ao projeto de uma futura campanha encabeçada pelo socialista.

“Agora que as oposições estão unidas na Paraíba, acredito que Ricardo Coutinho é a melhor opção para o nosso Estado. Nós precisamos avançar e não deixar que a Paraíba volte no tempo e pare crescer”, argumentou.

Fernanda Loureiro declarou apoio a pré-candidatura de Ricardo durante visita do socialista ao município de Itaporanga. Ricardo Coutinho foi prestigiar o encerramento da Semana Cultural da cidade, ao lado dos pré-candidatos ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), além dos deputados estaduais Dinaldo Wanderley (PSDB) e Lindolfo Pires (DEM).     

A comitiva foi recebida pelo prefeito do município, Djaci Brasileiro (PSDB), que fez questão de levar Ricardo, Cássio e Efraim para conhecer a festa de encerramento da Semana Cultural, que aconteceu em via pública, com a apresentação de atrações artísticas gratuitas para a população.

Os prefeitos Luizinho Carnaúba (PR), de Curral Velho, e Anchieta Noia (PTB), de Pedra Branca, também estiveram presentes ao evento.

Areia de Baraúnas – No período da tarde do sábado, Ricardo, Cássio e Efraim ainda visitaram o município de Areia de Baraúnas, também situado no Sertão paraibano. Os pré-candidatos foram recebidos pela prefeita Vanderlita Guedes Pereira (PSDB) e pelo deputado estadual Antonio Mineral (PSDB). Os prefeitos de São Mamedes, Dr. Chagas (DEM) e a prefeita de Salgadinho, Débora Cristiane Morais (PSDB) também recepcionaram o grupo.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.