Prefeita de Coremas morre vítima da Covid-19

Morreu na manhã desta terça-feira, 23, a prefeita de Coremas, Francisca das Chagas Andrade de Oliveira (PDT), de 62 anos, mais conhecida como Chaguinha de Edilson. O comunicado foi feito pelos filhos no perfil de Chaguinha nas redes sociais. Ela sofreu uma parada cardíaca na UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde estava internada desde o dia 9 deste mês por causa do novo coronavírus. O marido dela, Edilson Pereira, também está infectado pela Covid-19.

“Informamos a todos os amigos da família que nossa mainha nos deixou hoje pela manhã. Agradecemos as orações e as mensagens de carinho de todos. Ainda hoje retornaremos para Coremas”, diz a mensagem dos filhos de Chaguinha.

No dia 2 de março, a prefeita havia manifestado o interesse de aderir ao consórcio público para a aquisição de vacinas contra a Covid-19.

O sepultamento da prefeita deve ser realizado à tarde em Coremas.

Com a morte de Chaguinha, o vice, Irani Alexandrino passará a responder pela prefeitura.

O governador João Azevêdo lamentou a morte da prefeita Francisca das Chagas. “Chaguinha se destacava na política pelo seu trabalho em prol da população, especialmente neste momento da pandemia, com ações firmes de combate à Covid-19”, disse em nota o governador João Azevêdo, ao se solidarizar com familiares e amigos de Chaguinha pela “perda irreparável”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.