Prefeita apoiará a reeleição de Romero Rodrigues a deputado

A prefeita Flávia Serra Galdino (PP), do município de Piancó, decidiu que irá apoiar em 2010 a reeleição do deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB). Dessa maneira Flávia dá um ponto final na parceria que mantinha com o deputado Leonardo Gadelha (PSB), apoiado por ela em 2006.

Meses atrás havia a possibilidade de lançamento do nome de Daniel, filho de Flávia, para postulação a uma das cadeiras na Assembléia Legislativa, mas os planos foram revistos e a gestora optou por seguir orientação do ex-governador Cássio Cunha Lima, no apoio a Romero.

Em 2006, Flávia deu a Leonardo 2.600 votos em Piancó (a maior votação de um candidato a deputado estadual na historia do município).
 
Portanto, no próximo dia 13 de junho, durante a missa de Santo Antônio deste ano, o deputado Leonado Gadelha já não mais estará na mesma bancada de Flávia. Ele buscará no horizonte outras companhias de lideranças locais para ter um lugar na Igreja. Já que a celebração está na agenda da maioria dos líderes políticos do Estado. Desde a época da vindas do senador Ruy Carneiro, que iniciou a romaria até Piancó.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.