Pré-candidatura de Romero vai ser lançada amanhã pelo PSDB

O PSDB de Campina Grande aproveita a convenção municipal, amanhã, para lançar os pré-candidatos a prefeito e a vereador. O deputado federal Romero Rodrigues será avalizado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima, que já descartou a possibilidade do filho, Diogo Cunha Lima, disputar a prefeitura campinense. O evento acontece das 9h às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande, a sua Convenção em 2011.

 
“Sou um soldado do PSDB e meu nome está à disposição do partido para concorrer a prefeito, assim como ocorreu no pleito para a Câmara Federal. Eu era candidato à reeleição para a Assembleia, mas fui convocado para disputar uma cadeira na Câmara e fui à luta, sendo eleito. Gosto de desafios”, explicou Romero.
 
A convenção do PSDB reconduzirá José Marques Filho à presidência e discutirá outras deliberações como as perspectivas das coligações, os futuros pré-candidatos e outros assuntos de interesse da legenda e dos seus filiados e aliados. Também participarão da convenção os pré-candidatos a vereadores.
 
“Com a possibilidade de haver a reforma política, o PSDB tem de preparar para eventuais mudanças no sistema eleitoral e, ao mesmo tempo, consolidar a aliança com os partidos de oposição”, adiantou Romero. 
 
Além de Cássio, confirmaram presença o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) e lideranças de outros partidos, a exemplo do vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia (PSD), deputados Manoel Ludgério (PSD) e  Adriano Galdino (PSB).
 
 
Jornal da Paraíba
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.