Pré-candidato ao Senado pelo PSOL aponta desgaste de adversários

O professor Nelson Júnior, pré-candidato do PSOL ao Senado nas eleições deste ano, demonstrou otimismo em relação à campanha que vai enfrentar. Em entrevista ao Parlamentopb, ele afirmou que acredita em uma boa votação em outubro e citou dois fatores como base: um deles é o desgaste que acredita existir em relação a três de seus prováveis adversários:  Cícero Lucena (PSDB), Wilson Santiago (PTB) e Rômulo Gouveia (PSD).
 
"Cícero Lucena enfrenta várias críticas e processos, além disso, por pouco não ficou de fora do segundo turno em João Pessoa em 2010. Wilson Santiago tem um desempenho político dependente das máquinas das prefeituras que apoiou quando deputado. E Rômulo Gouveia tem uma base calcada em Campina Grande, mas atrelada à liderança de Cássio Cunha Lima. Acredito que o eleitorado mais progressista vá preferir nossa proposta", disse o professor.
 
E a tal proposta do PSOL vai começar a ser formatada em fevereiro, com a realização de reuniões temáticas sobre segurança pública, saúde, educação, infraestrutura, etc. Depois, uma série de seminários deve ajudar a fechar o documento que, até maio, vai apresentar o plano de governo do partido à população da Paraíba.
 
"Queremos ouvir as reclamações do povo e chamar especialistas nas diversas áreas para ajudar a encontrar as soluções. Não somos experts, mas queremos nos cercar de informações para dar uma contribuição efetiva e positiva para o desenvolvimento da Paraíba", arrematou Nelson Júnior.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.