Pré-candidata, Estelizabel encara 1ª disputa como “grande desafio”

A pré-candidata do PSB à prefeitura de João Pessoa será a jornalista Estelizabel Bezerra, atual secretária de Planejamento do Município. A decisão foi oficializada ao partido em uma reunião realizada ontem no Canal 40, em Mangabeira. No final da manhã, às 11 horas, as lideranças socialistas vão divulgar o que o Parlamentopb já antecipava no artigo da jornalista Cláudia Carvalho na noite do último sábado, quando Luciano Agra expôs uma carta aberta aos pessoenses comunicando a desistência de concorrer à reeleição. 
 
Hoje de manhã, o Parlamentopb conversou com Estelizabel e obteve dela a confirmação de sua postulação:
 
– Vai ser um grande desafio. Meu sentimento é de responsabilidade porque será um caminho árduo. É a primeira vez que vou enfrentar um processo eleitoral, mas sei que o projeto que represento é o melhor para a cidade. A escolha de meu nome pelo meu grupo foi uma demonstração de ousadia, coragem e de desejo de transformação da cidade.
 
Estelizabel acrescentou que seu desejo era de concorrer a uma vaga como vereadora, mas seus planos foram alterados com a desistência de Agra:
 
– Sempre defendi Luciano Agra como o melhor nome. Não fosse a desistência dele, eu seria candidata a vereadora. 
 
O anúncio oficial do PSB a respeito da candidatura à prefeitura acontece às 11 horas no Hotel Netuanah, na praia do Cabo Branco.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.