PPS vai conversar semana que vem com Ricardo Coutinho

A executiva estadual do PPS da Paraíba promoveu um jantar de confraternização na noite da última quinta-feira, 9, em João Pessoa. No encontro, além dos temas natalinos, o presidente do partido, José Bernardino da Silva, revelou aos companheiros de sigla que o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) havia convidado uma comissão formada pelo próprio dirigente e mais alguns representantes para uma conversa que acontecerá na próxima semana. O tema em pauta deve ser a participação do partido na futura administração.

A data do encontro ainda não estava agendada e dependia da formação da comissão, que deve ter entre seus membros o vereador Bruno Farias, líder do bloco governista na Câmara de João Pessoa.

Presente ao jantar, estava o jornalista Nonato Bandeira, coordenador geral da campanha de Ricardo Coutinho, que foi tratado pelo deputado estadual eleito, Janduí Carneiro, como futuro secretário-chefe da Casa Civil.

Outro a discursar foi o advogado do partido, Ricardo Sérvulo. Embora não seja da cota do PPS, já que também é representante jurídico do PSB e homem de confiança do governador eleito, alguns membros da executiva do PPS se referiram a Sérvulo como futuro Procurador Geral do Estado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.