PP terá candidatura em JP e em cem municípios da PB

O vice-presidente estadual do Partido Progressista e líder do partido na Câmara Federal, o deputado Aguinaldo Ribeiro, revelou durante entrevista que o PP  defende o lançamento de candidatura própria  à Prefeitura de João Pessoa, à Prefeitura de Campina Grande e nas principais cidades onde houver musculatura para o partido disputar eleições majoritárias.

 
Aguinaldo revelou que o partido presidido pelo ex-deputado  Enivaldo Ribeiro terá cem candidatos nos principais colégios eleitorais da Paraíba
 
“O Partido Progressista está trabalhando em vários municípios para consolidar a sua posição e contribuir da melhor forma nas eleições 2012. Temos Campina Grande, João Pessoa o eixo da BR 230 e iremos lançar aproximadamente 100 candidatos a prefeito nas mais diferentes regiões da Paraíba”, contou.
 
Ribeiro contou que as expectativas são as melhores em relação ao ano de 2012, onde o partido terá inúmeros filiados na condição de vice-prefeito e ampliará as cadeiras nas Câmaras Municipais.
 
“Essa é uma tendência natural, à medida que as candidaturas estão se definindo vão se desenhando as alianças. A partir da segunda quinzena de janeiro nós iremos intensificar essas conversas com diversas forças políticas”, pontuou Ribeiro.
 
No entendimento do líder do PP, o partido sairá mais forte do processo eleitoral, graças a uma postura de pensar intransigentemente na defesa do povo da Paraíba.
 
“Tanto Daniella na Assembléia Legislativa, quanto eu na Câmara Federal e o ex-deputado Edvaldo Ribeiro estamos confiantes que iremos ampliar o nosso potencial eleitoral no tabuleiro político paraibano”, relatou.
 
JOÃO PESSOA: Aguinaldo Ribeiro defendeu o lançamento de uma candidatura própria do PP em João Pessoa, porém deixou sob a responsabilidade da executiva municipal que é presidida pelo presidente da Câmara da Capital, Durval Ferreira (PP) a condução da política de alianças.
 
“Defendo uma avaliação conjunta, defendo a candidatura própria e se isso não for viabilizado iremos definir o melhor caminho com todos os filiados..Eu defendo a candidatura própria, não dá para numa cidade tão importante não ter a discussão de um projeto. E vou lutar por isso”, completou
 
Por fim, Aguinaldo agradeceu a população de Campina Grande a grande receptividade ao nome da pré-candidata Daniella Ribeiro..
 
“Essa pré-candidatura não foi estabelecida por imposição e sim pela vontade popular. Daniella está muito bem e Campina é responsável pelo sucesso da minha irmã”, concluiu.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.