Postos de recarga da AETC-JP abrirão nesta sexta-feira

O diretor executivo da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP), Mário Tourinho, comunica ao público que os postos de vendas de cartões “Passe-Legal” e de recarga de passes e vales-transportes eletrônicos funcionarão com horários diferenciados nesta sexta-feira (31) – com exceção dos postos localizados no Campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e no Unipê, que estarão fechados em função do recesso escolar.
           
Segundo o dirigente, o posto da sede, localizado na Rua 13 de Maio, no Centro, os postos localizados nos bairros do Valentina e Mangabeira, e o posto do Terminal Rodoviário funcionarão nesta sexta das 8h às 14h sem intervalo para almoço. Já o posto do Manaíra Shopping ficará aberto das 10h às 16h.
           
De acordo com Mário Tourinho, o funcionamento dos postos de recarga durante o último dia do ano visa atender à necessidade do usuário, que além de conseguir recarregar seu cartão, ainda poderá adquirir seus vales-transportes ou passes estudantis ainda no valor de R$ 1,90. “Os postos ficarão abertos até o início da tarde para possibilitar que esse usuário faça sua recarga antes do reajuste das passagens que acontece a partir do dia 03 de janeiro”, disse Mário, lembrando que a nova tarifa de R$ 2,10 entra em vigor a partir desta data, conforme Portaria 55/10, assinada pelo prefeito Luciano Agra, publicada no Diário Oficial do último dia 28.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.