Posse do desembargador Genésio no TRE será na terça-feira

O desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, antes de iniciar os trabalhos de julgamento da sessão do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba de hoje, convidou todos os magistrados, representantes do Ministério Púbico e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), como também os servidores do TJPB, para sua posse no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A solenidade será na próxima terça-feira, 3, a partir das 16h.

Ele foi escolhido membro efetivo do TRE, na vaga deixada pelo desembargador Júlio Paulo Neto, para um mandato de dois anos. A indicação pelo Pleno do TJPB ocorreu, por unanimidade, na sessão administrativa do último dia 21. Na Corte Eleitoral, Genésio Gomes deve assumir a vice-presidência.

Homenagens – A sessão do Pleno do TJPB foi marcada, também, pelas homenagens aos desembargadores João Alves da Silva e Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, recém-empossados na Egrégia Corte de Justiça. “É uma honra poder contar com as presenças de Vossas Excelências neste Tribunal. Sejam muito bem-vindos e sei que os senhores farão um grande trabalho”, disse o presidente do TJPB, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior.

“Quero, senhor presidente, externar minha alegria por este momento histórico na minha carreira e convidar a todos para a celebração da missa em ação de graças, a ser realizada na nesta sexta-feira (30), na Igreja de Nossa Senhora do Carmo”, disse o desembargador Fred Coutinho. A missa terá início às 9h30. 

Já o desembargador João Alves também agradeceu as palavras do presidente do TJPB e afirmou que “é uma grande satisfação profissional poder participar de um Tribunal de tamanha respeitabilidade nacional”.  

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.